Wednesday, November 11, 2009

Acabei de me lembrar que...

...este fim de semana vi o filme da minha mulher, "Jennifer's Body". A Megan estava farta de me chatiar "Baby, tens de ver o meu filme, vais adorar.", mas vocês sabem como eu sou, não gosto nada de a ver beijar outros homens, mesmo que seja só para o filme. Lá cedi e acabei por ver o filme e devo dizer que foi a coisa mais genial que vi nos últimos tempos. Eu não sei explicar quão absurdo o filme é, mas no bom sentido, porque oscila entre uma comédia mordaz e um terror surreal. Atrevo-me a dizer que o screenplay da Diablo Cody está ainda melhor do que o do "Juno". Portanto, depois de tanta coisa positiva, só posso dizer que recomendo vivamente o filme, a minha esposa está no ponto e drop dead gorgeous, para variar um bocadinho. Porque admitam lá, um filme onde não haja um eye candy, não é filme que se preze!

P.S. Carreguem na fotografia para verem em grande e deliciem-se!

13 comments:

J said...

Ontem tambem vi esse filme e adorei, nao so porque o filme está genial, mas pq tambem sou uma fã enorme da megan (ela é lindaaa).
É ridiculo isto da gripe A não é? Uma pessoa nao pode ter uma simples constipação que me metem logo de quarentena, ridiculo mesmo.
E ainda bem que me avisas-te isso do telemovel, vou reavaliar as minhas escolhas entao :D
xoxo

Principesca said...

lolol Temos fã portanto! Huumm... não eras o rapaz da rosa amarela pois não?? Brincadeira :P
Tenho que ver o filme para depois tecer o meu comentário então!

JOM said...

Z. já vi "esposias" mais feias que a sua... lol ;)

Bjs
JOM

Rosie said...

quero ver, quero ver, quero ver.
mas melhor que juno... hum.. isso ja nao sei :P

paula maria said...

lol não me quero deliciar com ela :P

Aquando do cartão de crédito com plafon ilimitados para conhecer Paris de verdade, temos de combinar isso ;)

TTRoyalty said...

Megan Fox is my homegirl!

Anonymous said...

lolll eu nao vi o filme,nem tenciono ver pk como ja disse aqui nao gosto de filmes de terror,nao sao a minha onda

MafaldaMacedo said...

ai aqueles olhooos !

Susana S' said...
This comment has been removed by the author.
Susana S' said...

(tive que eliminar o outro comentário porque estava CHEIO de erros, cá vai de novo)

Ok, eu vou ter que ser a parva aqui n0 blog e o Z. vai-me odiar depois desta, mas.... eu não acho a Megan Fox nada de especial. Quer dizer, a rapariga não é feia, mas pronto.


E eu esotu mortinha por ver o filme, mais pela banda sonora do que pela história (comer gajos Literalmente, não é bem o estilo de filme que eu gosto)


Vá, espero ainda não ser totalmente odiada aqui neste espaço.


Beijinhóóó

Summer said...

LOOOL adoooro essa fixação na Megan tanto quanto adoro o ódio pela Taylor. A sério! E admiro porque eu não consigo ter apenas uma ;) tara.

Quanto ao filme, primeiramente fiquei entusiasmada por ser da Cody mas entretanto li umas reviews e fiquei na dúvida...bem só vendo para saber, depois comunico a opinião ok?

kisskiss

M.C said...

Para além de 'irmos' para lá invejar a tua piquena..

' Claudjinha said...

tua mulher,quem te dera a ti ;)