Saturday, August 22, 2009

I wonder if there is someone out there...

Já há algum tempo que não aparece ninguém na minha vida que consiga take my breath away, e eu acho que já estou a precisar. What's going on? Será que fui eu que fiquei demasiado selectivo e exigente? Vejo defeitos em tudo? Estou cada vez mais individualista e egoísta? De pé atrás too many times? Medo de fazer figura de parvo? (Já não era a primeira vez, mas não entremos em detalhes!) Falta de conhecer pessoas novas? É melhor acabar por aqui o inventário de possíveis razões para não ser protagonista de uma epic love story. Se calhar sou demasiado idealista e perfeccionista e não me contento com aquilo que posso ter, quero sempre melhor, e acho que vou encontrar melhor e depois nos entretantos fico a olhar para o ar. Qualquer dia ainda faço uma parceria com a MTV e monto um programa em busca da minha próxima namorada. Bem, pensando melhor não me parece. Acho que prefiro esperar, porque quando ela aparecer, vai valer bem a pena.

4 comments:

Z. said...

Vi - Realmente é verdade! Pode ser o timing! E realmente essa frase até pode fazer sentido, basta nós querermos. ;)

Anonymous said...

o problema de mts homens é exactamente esse,o quererem sempre melhor,tem uma namorada linda,inteligente etc mas ja querem outra melhor,nc estao satisfeitos,se for esseo seu caso nc ira ser feliz verdadeiramente a n ser que mude. a beleza por exemplo nao é tudo,acredite.

quando se convencer disto vai ver que pode nao ter uma megan fox mas pode ter uma rapariga q realmente goste de si,e q tenha qualidades interiores q por vezes sao bem melhores q certos exteriores,mas tb pode arranjar uma rapariga bonita e inteligente,tb é possivel

Susana S' said...

"A paciência é uma virtude". No fim, serás compensado ;)

Beijinhó

MafaldaMacedo said...

"porque quando ela aparecer, vai valer bem a pena." e está tudo dito!