Thursday, July 19, 2012

Drawing fashion personalities

O Mário do Formas Criticas (devem visitar obrigatoriamente porque é um blog espectacular sobre arquitectura e encontram lá coisas incríveis!) no outro dia enviou-me um link porque sabe que eu gosto de moda e eu era capaz de gostar do que ele tinha encontrado. Assim que abri vi uma série de ilustrações de várias personalidades do mundo da moda com algumas curiosidades na forma de anotações. Eu seleccionei alguns dos meus preferidos como Tom Ford, Marc Jacobs ou Anna Dello Russo, mas dou principal destaque a Anna Piaggi, uma das mais carismáticas escritoras de moda e long time BFF do Karl Lagerfeld. (Ainda me lembro que na faculdade tive de fazer uma dissertação para a cadeira de Italiano e escolhi-a como tema do meu ensaio. #Memories)
Bom... quem é conhecedor da área vai perceber a graça por detrás destes desenhos; se quiserem ver mais (Daphne Guinness, Iris Apfel, entre outros) basta clicar onde diz link mais acima. Have fun! :)

8 comments:

Daniel said...

Gostei imenso!!
O Mário é muito talentoso!

Z. said...

Daniel mas não foi o Mário que desenhou, ele só me mostrou o site onde estavam as imagens. ;)

Anonymous said...

ha ha ha gostei imenso !!!

Emilia de Abreu said...

Brilhante! Simplesmente brilhante!

Kisses, Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/

Anonymous said...

Adorava que fizesses um post sobre as saias e os homens ; lembrei-me logo por causa do Marc Jacobs :)

AnaLu said...

brutal!

AnaLu said...

Brutal. Que boa partilha!

Maura Teixeira said...

Adoro! Estão muito bons!! :)