Friday, May 25, 2012

Vans x Kenzo


Sou adepto dos Vans Authentic e sempre foi daquele calçado simples, confortável e muito fácil de conjugar. A marca de ténis de skateboarding depois de ter feito uma parceria com a Hermés, junta-se à Kenzo para uma colecção Spring/Summer de sneakers que eu classificaria como espectaculares! Adoro todos, usava todos, as cores todas... e os padrões? ÉPICOS! 

Como podem imaginar os preços são um pouco elevados tendo em conta a simplicidade material dos Vans, no entanto paga-se também o design da casa parisiense Kenzo que para mim é sem dúvida das coisas mais importantes e que marcam toda a diferença. Como sabem é nos detalhes que está o ganho (adaptando o ditado à fashion language!). Podem encontrá-los à venda na Opening Ceremony online. O meu aniversário está a chegar... just sayin'!

5 comments:

Style by Bruno said...

Eu adoro vans, tenho 2 pares. Adoro esta colaboração gostava era que houvesse mais prints.

Cat / From Someone in Love said...

O meu marido já me tinha mostrado e eu adorei ;) São mesmo giros! Ah, e também adorei a tua adaptação do ditado "é nos detalhes que está o ganho", muito bom!

Cat
(From Someone in Love)

Cat / From Someone in Love said...

O meu marido já me tinha mostrado e eu adorei ;) São mesmo giros! Ah, e também adorei a tua adaptação do ditado "é nos detalhes que está o ganho", muito bom!

Cat
(From Someone in Love)

Unknown said...

Había renunciado a este estilo de zapatos, no por que no me gusten si no que los use tanto en mi adolescencia que había prometido no usar mas, pero creo que me has tentado, ya quiero probarme unos. Besotes.

Eva T. said...

Son preciosas. Quiero una Vans, y más viendo esto. Se me ponen los dientes largos. Aquí te dejo mi blog de fotografía. smokingtheair.blogspot.com.es