Wednesday, October 19, 2011

Young love



"It’s like screaming, but no one can hear. You almost feel ashamed that some one could be that important, that without them, you feel like nothing. No one will ever understand how much it hurts. You feel hopeless, like nothing can save you. But when it’s over, and it’s gone, you almost wish that you could have all that bad stuff back, so that you could have the good."

A modelo Agyness Deyn lê uma tocante e crua introdução daquele que é o novo vídeo de Rihanna. Algo que pode ser visto como uma versão mainstream do estilo hipster, mas que é sem dúvida uma alegoria para o amor. A fusão da música dance de Calvin Harris com a voz quase etérea de Rihanna funciona lindamente aqui e torna "We Found Love" um dos melhores singles de 2011, senão o melhor.
2XN1
Desde o "Rated R" que passei a gostar da Rihanna. O que antes era uma relação de ódio, tornou-se num feliz casamento. O sentimento sombrio de "Rated R" conquistou-me e desde então ela nunca mais me desiludiu. Não há cá Umbrellas nem Unfaithfuls!!! "Loud" foi óptimo mas tenho para mim que "Talk That Talk" vai ser ainda melhor. "We Found Love" foi amor à primeira melodia e o vídeo não podia estar melhor. Tem um quê de "Requiem For A Dream", de "Trainspotting" e de "Skins", principalmente devido à ambiência british deste mini movie. Atrevo-me a dizer que está perfeito. The fashion. The 90's vibe. The cinematic treatment. The metaphor. Love is a powerful drug.

10 comments:

mteresalucas said...

também nunca fui grande fã mas as músicas mais recentes como "Rude Boy", "S&M" e "Man Down" já são mais do meu agrado :) estou curiosa com o futuro desta artista

x
the-fbomb.blogspot.com

Nádia said...

ADOREI, realmente está fantástica! Muito cativante! E o videoclip está muito bom, acho que é dos melhores (se não o melhor) da Rihanna! :)


YOUR EYES LIE GIVEAWAY at my blog!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Bela Monstro said...

O início deste videoclip está qualquer coisa. Este momento cinematográfico que te introduz na história, faz o vídeo. E o 90's mood é-nos absolutamente familiar :)

Anonymous said...

I'm in love with this song <3

Anonymous said...

É pena que ela ao vivo não tenha nem uma unhazinha da voz que tem nos clips. O clip está bom e o styling excelnte. A imagem dela a vomitar o a gritar dentre de um olho para mim são as mais giras.

PS: o header do blog está muito bom.

Unknown said...

zé partilho da mesma opinião do que tu. Inicialmente odiava Rihanna, agora adoro acho que ela esta a ficar cada vez melhor. Na música, os videos e claro o seu estilo :)
http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

Anonymous said...

um factor interessante do VC é o facto de Rihana ter escolhido a dedo Dudley O'Shaughnessy, ao que tudo indica ficou fascinada com o seu ensaio fotográfico, e ninguém nega a quimica.. Parece é que ele não gostou assim tanto, a ver vamos.

lovyorBlg

Helena said...

Também adorei o video, mal posso esperar pela concerto dela cá em Portugal em Dezembro e claro, o novo CD, mas para isso tenho de esperar um pouco mais, só para o ano...
Não conhecia o blog, mas estou a adorar :)

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

Bela Monstro said...

ADORO esse blazer.

Daniel Rocha said...

17 de Dezembro!!! gonna be awesome!