Saturday, March 5, 2011

Coisas várias


Eu tenho uma lânguida paixão confessa pela Evan Rachel Wood, desde o "Thirteen". Acho péssimo que ela ande com o Marilyn Manson, mas ela é que sabe da vidinha dela. Se bem que gostei bastante do video da música "Heart Shaped Glasses", ainda que seja meio macabro eles simularem sexo no meio de sangue. Os mais curiosos podem espreitar aqui aquilo de que estou a falar. Em relação ao vídeo, a Evan Rachel Wood juntamente com o Chris Evans são as novas caras do perfume Gucci Guilty Pour Homme (que eu tenho de comprar, claramente!). Gostei muito do mini filme apesar de ter tido um dejà vu do "Sin City", que se confirmou uma não-coincidência uma vez que o realizador é o mesmo: Frank Miller.


Megan Fox can't do wrong. Ainda hoje me lembro várias vezes do mini filme "The Tip" que ela fez para a Armani e é incrível como ela consegue estar sempre perfeita. Ela tem uma espécie de uma aura sensual doseada com uma certa arrogância que faz ali um milagre qualquer. Impossível não ficar a olhar de boca aberta e fazer replay over and over again. Neste vídeo para além do corpo e de todos os atributos que a Megan Fox concentra em si própria, podemos ver também peças da Emporio Armani Underwear + Armani Jeans Spring/Summer 2011. Vou ver mais uma vez.


Quero muito ver este "Water For Elephants". O filme tem os oscarizados Reese Witherspoon e Christopher Waltz e conta também com aquele que eu acho que poderá ser o próximo Leonardo DiCaprio: Robert Pattinson. Acho que se ele escolher bons papéis poderá mostrar que é versátil e não o eterno vampiro. A ver vamos...


Mas o que mais quero ver é a adaptação cinematográfica para adultos do clássico Capuchinho Vermelho. Não podia encontrar uma protagonista mais apropriada do que a Amanda Seyfried, acho que preenche em tudo o arquétipo que pelo menos eu imaginei quando em criança lia o clássico dos irmãos Grimm. Realizado por Catherine Hardwicke, a responsável pelo primeiro filme da Saga "Twilight", terá os 3 S's: sangue, sexo e suspense. Só espero que não caiam na patetice de criar um "Lobo Mau"... é bem mais interessante se a presença dele estiver sempre latente com elementos que dão a sugestão de como ele é sem nunca o vermos do que fazerem uma estupidez virtual e nada verosímil como no filme "The Wolfman". Tirando esse meu medo, estou em pulgas para ver "Red Riding Hood". E por mim que Hollywood adapte mais histórias infantis e lhes dê um twist para crescidos!

9 comments:

Jay said...

adorei este post. o "Water for Elephants" deu-me arrepios, parece ser expectacular. Estava mesmo à espera de ver o Christopher noutro filme, depois do papel que ele desempenhou no 'Inglorious Basterds'.

Vera said...

isso é verdade, todos temos que ter algo estranho dentro de nós, ahah.

Vanessa said...

mal posso esperar por water for elephants, obvio! amei o nosso dinner.

costra y ampolla said...

loving your header!!

Anonymous said...

gostei das sugestões, também fiquei com vontade de ver ambos os filmes :)
tens um blog interessante e original! *

roberto syrious said...

the videos are grest! but i don't speak portoguese so i don't understand a lot! by the way i'm italian so it's quite similar!!!
very cute blog!! hope you'll follow me so i'll do the same!
italian xoxo

www.syriouslyinfashion.com

roberto syrious said...

i'm following you! i have to say that you speak italian perfectly!!! congrats!!! i don't know a work of portoguese or spanish maye "muy calienteeee" ahahahahahah very cute blog i'm glad to follow you ;)

www.syriouslyinfashion.com

Nicol T. said...

hey.. nice blog!! like it:)
I have a blog too, so, visit me, if you don't mind http://www.fashiontnt.com/ follow me if you like it and I will do the same.
kisses tnt

Anonymous said...

interessante.