Thursday, November 12, 2009

10 metros quadrados e desculpa lá mas não me apetece!

Hoje foi um dia de conclusões, conjecturas, risos, parvoeiras, farmvilles e etc. Passei o dia inteiro ao telefone, horas esquecidas ao telefone a inventar planos para isto e para aquilo, a falar de séries, de sementes para plantar e até tentei ser ligeiramente paranóico, a Jo que o diga.
A verdade é que, a minha vida não se pode resumir a facebook e telemóvel, quer dizer. Por isso faço aqui um apelo à senhora constipação que fez o favor de me atacar hoje ao acordar: minha querida, eu sei que gostas de te alojar em mim de vez em quando, mas eu não tenho vida para isto, portanto vai chatear outro que daqui não levas troco. Don't worry, não é nada grave, tirando uns ataques de tosse, não é nada grave!

E devo admitir que fiquei muito feliz quando a Rita me telefonou e disse que escreveu um post em minha honra no blog dela. Quem não gosta de receber uma surpresa destas de vez em quando? Eu tenho a maior sorte em estar rodeado das melhores pessoas, que são incrivelmente importantes e como se isso não bastasse, ainda gostam de o demonstrar vezes sem conta. Eu não podia pedir melhor! Também queria dizer à Sara que adorei igualmente o post dela, em relação aquela grande conversa do outro dia (distraído como sou, só o vi ontem!à noite!). Amigos existem independentemente do sítio onde estão e do tempo que ficam sem falar, porque afinal sabemos que há amigos que ficam para a vida inteira e que estão lá para nos apoiar nas alturas mais imprevisíveis e difíceis.

E vou parar de escrever, porque as minhas mãos estão geladas e ainda tenho de ir fazer uma wishlist natalícia (YEY!), porque este ano quero ter ainda mais presentes do que nos outros anos. Sim, isto de ser filho único dá imenso trabalho, devo até dizer que deviam inventar uma máquina de abrir presentes para aqui o príncipe não ter que calejar as suas lindas mãos, não é?!

Ah só mais uma coisa! Queria agradecer a todas as pessoas que seguem, visitam e comentam o meu blog. Gosto imenso de saber as vossas opiniões e maneiras de pensar. Podem continuar a adicionar-me no facebook, só vos pedia um favor, sempre que me adicionarem identifiquem-se através do vosso blog, ou digam que são visitantes ou outra coisa qualquer. Isto porquê? Porque tenho recebido muitos friend requests ultimamente e como não sei de quem são, não aceito. Assim para evitarem pensar que sou eu que não quero aceitar, identifiquem-se, não custa nada!

18 comments:

Malinha said...

Também já comecei a minha, aliás já fiz um post com os livros que quero, tarefa 1: cumprida! Podes ir fazendo uma wishlist aqui no blog quem sabe se não dão uma espreitadela e no Natal os tens debaixo do sapatinho ;P
As melhoras :)
bjs

Girls Next Door said...

Hoje eu e a N. foi só facebook. Um dia bem produtivo portanto!

Amanha será outro dia e o facebook tds os joguinhos, quiz e tudo mais estarao encerrados.
=)

bjs

JOM said...

Z. isto é só fãs aqui pela blogosfera!!! ainda tem de nos explicar o que anda a fazer às piquenas para elas andarem tão encantadas ;)

Bjs
JOM

Rosie said...

ena.. tanto post para o Z.!:)
adicionei-te agora mesmo no facebook.
quando a wishlist natalicia, tambem ja comecei a minha! :P

J said...

Z, as melhoras para essa constipação (ah que giro, estamos os dois constipados lol).
adicionei-te no facebook, sou a joana ferreira simoes.
depois tens que postar essa wishlist, estou ansiosa por ve-la :P
xoxo

paula maria said...

Aceitaste o meu pedido no facebook risos
Um amor, portanto!

Unknown said...

Z ja tas melhorzito? Don't forget hj tms de tratar de 1assunto mnt importante!
bjs
M

Anonymous said...

ainda é tao cedo para a lista de natal lolll eu ainda nao pensei em nada,nao sou de pedir prendas,ja recebo mt coisa durante o ano todo.

as melhoras,ja somos 2 doentes

Susana S' said...

As melhoras Z! :)

Principesca said...

Epah constipação chata!!! Credo...
And by the way, de volta a Portugal e já a ler os meus blogues de eleição. Tenho que me manter a par!

Summer said...

Ai melhoras!! Vá vá vá, nada de aproveitar para perder horas em casa...o mundo espera-te ;)!!

kisskiss e melhoras Z.

Secret said...

dan, vanessa and olivia!!ainda estou chocada!
:)
as melhoras..

JOM said...

Hi Z.

passa lá no meu blog que gostava de saber quais são os teus favourites de algumas categorias ;)

bjs
JOM

.:. A Fashion Intuition .:.

RFSP BLOG said...

Hello!

Follow me:
http://rfspblog.blogspot.com/

MafaldaMacedo said...

ahah boa resposta, e nada exigente hein!

Anonymous said...

em que mundo eu vivia que naoo conhecia seu blog?muito bom aki e vc gosta de gg.Ah eu adoro quem gosta de gg.
xoxo

Unknown said...

gostei imenso do teu blog :)

M.C said...

Ohhhhh.o facebook..esse mundo tenebroso que nos tira horas de vida.Estou nesse clube também.
Faz a listinha de natal,fala horas ao telefone consciente que também 'vives'..se isso tiver tudo certo,quem te pode condenar?
beijinho