Thursday, September 3, 2009

Ontem

Ontem, estive com a minha melhor amiga. Já não estávamos juntos há algum tempo, porque por incrível que pareça há vezes em que andamos mesmo desencontrados e incapazes de compatibilizar os nossos horários. Fomos almoçar a um restaurante italiano no Chiado e depois fomos a um café com vista para o Tejo.
Fizemos um update das nossas vidas, partilhámos segredos, histórias e aventuras, comentámos a vida dos outros, matámos as saudades e ficámos com mais vontade ainda de voltar a fazer imensos planos together. Por agora não dá porque ela vai passar uns dias a Paris, mas quando ela voltar temos de marcar um dia no nosso busy schedule. O nosso dia, só nosso, que nunca falha, "a quinta-feira do ano que passou" (para além de outras combinações adicionais, claro). Já tinha saudades de rir às gargalhadas e contar aquelas coisas insignificantes que não interessam a ninguém mas que gostamos de partilhar, aquelas mesquenhices que precisamos de dizer e rir de nós próprios e dos outros. Aqueles momentos em que temos o mundo aos nossos pés e o olhamos de cima para escrutinar aquilo que bem nos apetecer. Partilhei a felicidade de me ter sido oferecido um estágio remunerado no BES. Fiquei boquiaberto com algumas novidades. Li uma crónica do Miguel Esteves Cardoso, sobre inimigos (quão irónico!?). Planeámos o futuro. E reduzimos os últimos meses numa conversa que não parou.
Depois de um mega abraço dentro do carro, fomos embora e é como se me estivesse a faltar uma peça, porque ela tem sempre a confiança que deposito nela todas as vezes que estamos juntos.

«Somos royal por parte dos pudins.»

4 comments:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello said...

eu quero é essa cobra ai da foto pra cobrir minhas pernas! mt mara

Susana S' said...

"rir às gargalhadas e contar aquelas coisas insignificantes que não interessam a ninguém mas que gostamos de partilhar"

Amigos é isto mesmo (:

Pepa said...

É verdade, estou de volta. Tive um Verão em cheio, pena que está a acabar!! E essas férias para além do Dubai? beijinho

sara said...

:) I'M BACK - já te deves ter apercebido pela chamada rápida ahah