Friday, September 25, 2009

Let's save TBL!

Há um apelo que se insurge fazer com a maior urgência! É verdade! Tenho um apelo muito importante a fazer a todos os meus visitantes. Bom, se calhar não é bem um apelo, é mais um pedido. De qualquer forma, isso não interessa agora!
Como sabem, se costumam seguir o meu blog, eu estou completamente viciado na nova série da CW chamada "The Beautiful Life", se bem que só vi 2 episódios. Eu sei que pode parecer um bocado exagerado dizer, mas sim já adoro a série, estou mais que rendido, é a série da minha vida e destronou completamente o lugar que até então era ocupado por "Gossip Girl". Até aqui tudo bem. No entanto, existe um pequeno problema: "The Beautiful Life" tem sido um fracasso em termos de audiências e corre o risco de ser cancelada. Não podemos deixar que isso aconteça! Não podemos! Nem que seja só pela Mischa Barton! Por isso, mesmo que não vejam a série, falem dela no vosso blog, no facebook, twitter, onde vocês quiserem, mas falem! Criem some buzz à volta da série, para que a CW pelo menos dê a "The Beautiful Life" uma temporada inteira. Aposto que mesmo que não vejam agora, daqui a uns tempos já andam a papar os episódios todos de empreitada, mas aí já vai ser tarde demais para dar valor. Por isso vá, mexam esses dedos e falem da série onde quer que seja! SAVE TBL!

UPDATE: Já saiu o promo do próximo episódio "The Beautiful Lie"! OMG! Can't wait!


3 comments:

Pepa Xavier said...

Tenho q ver a serie!

Summer said...

Aparentemente só passaram mesmo dois episódios antes de cancelar...desta x cortaram as bases ao Ashton!

Z. said...

Oh não! O que eu temia acabou por acontecer! :( Como é que cancelaram esta série fantástica? Há gente mesmo estupida! Hate CW!