Friday, August 21, 2009

Está quase, quase...

Eu oficialmente adoro Setembro. Vão começar todas as minhas séries preferidas! Ok já sei, sou demasiado entusiasta sobre séries, but I can't help myself.
Estava eu muito tranquilo a ver os updates do meu Facebook, quando vejo que a página da série 90210 tinha uma novidade - a galeria de fotografias do suposto 1º episódio da 2ª temporada "To New Beginnings". E deixem-me dizer-vos, vai haver muitas mudanças! Check it out!
Pela fotografia parece que a Adrianna, a Naomi e a Silver vão virar as plastics de Beverly Hills. Isto para não dizer que aqueles três pares de pernas são um sonho!

3 comments:

Anonymous said...

lolll eu ja vi que o z deve ser daqueles tipos que esta na esplanada a ver as meninas passar lolll

Z. said...

Mariana - Claro que gosto de olhar, mas com classe. Sempre com os meus óculos de sol sempre de forma discreta e sedutora, para não intimidar. Ahaha

Vi - A Silver era a minha personagem preferida, e eu odiava a Annie. Mas entretanto, desde a doença bipolar da Silver, passei a odiá-la. Agora a minha preferida é a Naomi. Porque eu geralmente adoro os vilões. Mas pelo andar da carruagem, agora parece que a Silver tá mais que recuperada da doença bipolar, ainda por cima com um new haircut. Tou super curioso para descobrir quem é que a Annie atropelou! Ahaha SÉRIEEEEEEES! YEY

Anonymous said...

ah ah lolll :)