Saturday, August 22, 2009

Arrumações de Outono

Adoro o conceito de arrumação. Isto porquê? Porque para mim arrumação é mais do que o simples acto de por tudo direitinho e deitar fora coisas que não interessam. Para mim arrumar tem de fazer sentido. Ou seja, quando o meu quarto está uma desarrumação significa que a minha cabeça também está desarrumada. No entanto, há vezes que não preciso de a arrumar, porque me organizo no caos. Outras vezes, preciso de fazer restart e faço uma arrumação-catarse. Principalmente a nível emocional. Setembro é a melhor altura. Sempre gostei de Setembro, porque é um mês de transição e eu sempre gostei de transições. Pode ser que o vento do Outono que aí vem me limpe a cabeça e arrume tudo aquilo que tenho fora do lugar! Uma arrumação grande não podia vir em melhor altura!

5 comments:

Z. said...

Vi - Setembro é mesmo o início dos inícios. Como dizia a Hilary Duff há uns anos atrás, "let the rain fall down and wake my dreams, let it wash away my insanity. I'm coming clean!"

Malinha said...

Idem aspas, adoro Setembro e 2 a 3 vezes por ano é sempre altura de arrumações para ter tudo da estação "mais à mão".
Let´s clean!!;P

The Teenage Royalty said...

Ontem dois terços do meu armário foram ao ar!
Hey Fall!
x

Anonymous said...

eu sou daquelas pessoas que gosto de ver tudo arrumado,detesto ver coisas desarrumas

Mary said...

Tambem gosto de ter tudo bem arrumadinho. Não consigo viver no meio da confusao, o meu quarto tem que tar todo arrumadinho.

E, sem dúvida, Setembro é um bom mês para por tudo em ordem.
:)