Thursday, March 7, 2013

#Levis501 - new evolution // non denim

Obrigatório! - digo eu. E não me venham com argumentos contrários porque de certezinha não são válidos. Ora bem, e perguntam-se vocês "mas então o que é obrigatório?" e eu respondo "ter uns jeans Levi's no armário". Quando digo jeans, digo um blusão de ganga, uma t-shirt, qualquer coisa com aquela etiqueta encarnada tão icónica. Armário sem Levi's é como galinha sem penas.


Mas o que é que eu quero mesmo dizer-vos? Que a marca está a celebrar o 140º aniversário dos lendários jeans 501 e por isso mesmo preparou uma novidade para a Primavera/Verão 2013 - uma fabulosa colecção de 4 peças non-denim em cores diferentes (encarnado, azul navy, areia e verde seco). A tradição é subvertida, mantém-se o corte e a essência dos jeans mas introduz-se o elemento lúdico com alguns ajustes e detalhes mais sofisticados como reforço de costuras, bolsos maiores e uma silhueta mais actual.


O conforto das Levi's é 100% garantido e o facto de ser non-denim dá uma leveza ao produto e o resultado são uns jeans extraordinários, num estilo disruptivo mas com a intemporalidade da assinatura da marca americana. Eu já tenho as minhas, optei pelas red... brevemente irei partilhar umas fotografias com elas vestidas, mas por agora deixo-vos algumas das imagens da campanha.


E antes de me ausentar queria deixar-vos uma info bem gira sobre a Levi's, a título de curiosidade. As calças de ganga 'blue jeans' foram patenteadas em 1873 e adivinhem só que os jeans eram para os mineiros e cowboys do Oeste Americano!!! LOL Quem diria?! Bom, já sabem se ainda não têm um item Levi's no vosso armário - shame on you! - e se esse for o caso corram já para a loja mais próxima e comprem um par.

1 comment:

Diogo Torres said...

Really like the red ones
http://fabulouslifeofdiogotorres.blogspot.pt