Thursday, September 27, 2012

Swept away

Lembram-se há umas semanas quando disse que tinha sido convidado para passar um dia relaxante no DeluxeDay Spa? Recebi óptimos cuidados para começar da melhor maneira este ano lectivo e prometi partilhá-los com vocês. Aqui vai...
Comecei por fazer a depilação na zona abdominal, porque embora não tenha muitos pêlos decidi arriscar. Afinal homem moderno faz a depilação! ahah
O momento seguinte foi uma sauna muito tranquilizante (e quentíssima com cerca de 50 graus ambiente!). Sentimos as nossas toxinas a abandonarem o corpo e eu fiquei muito mais leve quando saí.


Seguiu-se uma esfoliação, massagem facial e limpeza de pele com máscara de argila branca e depois máscara de infravermelhos. Heaven!!!!!!!!! Fiquei com a pele a cheirar a menta, as células mortas foram removidas e ficou extremamente macia.


Para relaxar totalmente ainda tive direito a uma massagem nas costas.... admito que quase adormeci porque os músculos ficaram relaxados e a minha mente apagou-se durante aquele momento. Os aromas dos óleos eram fantásticos e o espaço muito confortável, senti-me lindamente.


Depois de tomar um chá, tive ainda direito a uma sessão de pressoterapia nas pernas para fazer drenagem de líquidos, uma óptima solução para estimular a circulação e para quem tem dores ou pernas inchadas. Logo a seguir foi o momento de deixar uma mensagem de agradecimento ao Deluxe Day Spa.


Para finalizar em grande recebi uma 'deliciosa' massagem craniana seguida de brushing, tudo com produtos de uma nova linha da Schwarzkopf dedicada aos homens: [3D]MENsion (recomendo o mais possível!!! Estou rendido!). O cheiro do shampoo é fenomenal e deixa o cabelo muito macio e sedoso.


Depois de tantos cuidados eu fiquei como novo e ainda recebi mais uns miminhos dos patrocinadores do Deluxe Day: Ensitel, Tabulária e Schwarzkopf. Quero agradecer ao Deluxe Day pelo dia que me foi proporcionado, fui muitíssimo bem recebido e fica a promessa de que lá voltarei. :) Agora deixo-vos com um vídeo dos meus momentos de relaxamento.

3 comments:

Ana Alves said...

O teu cabelo é perfeito e lindo a cor e o corte!!!!! LINDO MSM bjs

Nobre Sandra said...

Deve ter sido tão bom!! Adoro sauna, relaxa-me imenso!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Nacho Uve said...

GREAT blog!! ;)

V