Monday, December 6, 2010

Merci Beaucoup, mes amis!


Se nunca vos disse, digo agora que adoro surpresas. Bom, depende do tipo de surpresa... mas regra geral, gosto. E quando as surpresas são destas e destas melhor ainda. Sabem mesmo bem!
Sinto que tenho de retribuir (se bem que o faço sempre que lá vou!) e dizer à Summer do blog Tom Ford is my homeboy que se calhar um dia fui lá por causa do Tom Ford no título, mas só pela primeira vez, porque depois passei a ir por causa de tudo aquilo que ela escreve e que tem imensa graça. Já nem sei há quanto tempo a sigo, mas realmente sinto que já a conheço. Pouco. Mas um pouco que ao mesmo tempo é muito. E um muito suficientemente grande para gostar dela e daquele sentido de humor que está sempre no ponto. Na minha mente a Summer não passa de uma silhueta com um ponto de interrogação por cima... porque na verdade não faço a mínima ideia de como ela é, nem qual o verdadeiro nome dela. De qualquer forma, isso não ia mudar nada. Mas tenho que retribuir, porque sabe bem ouvir, neste caso ler que gostam de nós por aquilo que somos. E tanto eu como a Summer não andamos aqui a papar grupos de teatrada. Somos, fazemos e acontecemos da maneira que bem nos apetece sem dar satisfações a ninguém. (Quer dizer, no meu caso enquanto continuar a viver debaixo do tecto dos meus pais, convém que lhes continue a dar satisfações... mas isso agora não interessa nada!)

Também queria agradecer à P. do blog Sweet P Diary por me recomendar e por perder tempo a ler os meus textos. Se há elogio que me podem dar é gostar daquilo que eu escrevo. E com isto não me quero encher de mim próprio. De facto, toda a gente gosta, não é?! E eu não sou excepção. Fico muito satisfeito quando me dizem que se identificam com as minhas palavras. Se eu as partilho é porque obviamente gosto de saber o que acham delas. Venham mais elogios, que para mim são como festinhas na cabeça... neste caso de silhuetas com pontos de interrogação. Só não me mimem demais, porque senão sabem como é a realeza caprichosa... o sangue azul ferve e não há paciência que ature altivez. Estou a brincar, vá... que a premissa do blog não é assim tão modesta quanto isso... pormenores! Sorte a minha de ter sido encontrado pela Summer e pela P. e por todos vocês que têm tempo para perder nas visitas que me fazem aqui.

E já agora a todas aquelas pessoas que andam em blog fights porque o-não-sei-quem usou a imagem que a-não-sei-quantas também tinha mas que na verdade também não era dela porque tinha tirado do tumblr da tipa-x, que por sua vez tinha sacado do site do fulano-y... só tenho um advice: start taking some notes here! Enough said.

Thank you strangers!
(vai a bold e em inglês para dar aquele ar e aquela postura!)

6 comments:

P. said...

ohhhhhhhhhhhhhh :) obrigada Z. <3

sara said...

já tinha saudades de ouvir falar de silhuetas com pontos de interrogação. i miss you! faltam 13 dias! estamos marcados, RIGHT?

Z. said...

@P. quem tem de agradecer sou eu! :)

@sara é verdade!as silhuetas com os pontos de interrogação, obvio que me lembrei logo de ti quando escrevi. i miss you too... e obvio que estamos marcados. birthday brunch. 13 dias.

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello said...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Camille said...

texto lindo *.* fico contente por saber que afinal há muita humildade e companheirismo nos bloggers portugueses.

Summer said...

Z. :)))) ... faltam-me palavras! Obrigado não será certamente o suficiente!

Por outro lado, terei de me chatear novamente consigo...ONDE ANDAS PAH? :)
Kiss kiss, e volta sim?

S.