Friday, November 12, 2010

b.a.c.k.

Passaram o quê? Uns míseros meses... que em termos de updates davam uma trilogia pronta a sentar-se no lugar cimeiro dos best sellers do New York Times. Os meus leitores que me desculpem mas sabem que quando se está ocupado não há tempo para nada. E sinceramente... eu nos últimos tempos precisava que cada dia tivesse o quê? Umas 48 horas no mínimo... para fazer tudo aquilo que queria.

Ora bem, não vou entrar em grandes detalhes acerca da minha vida (que para vocês se torna agora numa elipse), até porque pode ser que vá fazendo uns flashbacks de vez em quando. Prometo vir escrever aqui com regularidade, nem que seja para partilhar um pormenor cagativo. Durante a minha ausência os comentários cresceram... os seguidores também... e só tenho a agradecer que ainda continuem a visitar este meu espaço devoluto.

Assim em modo sintético e as a total shocker para alguns de vocês, nos últimos meses já estive em Roma, Florença, Siena. Já entrevistei o Michael Bublé, Sugababes, Skunk Anansie, Scissor Sisters, Florence + The Machine, Katie Melua, entre outros. Deixei de ser estudante. Acabei um estágio. Fui contratado. Agora sou trabalhador. Desisti do meu suposto mestrado em Gestão que em boa verdade acho que não passou de um desvario meu. Como é óbvio agora o Mestrado seja no que for está on hold. E porquê?, perguntam vocês. Porque trabalho para uma estação de televisão, sou jornalista, entrevisto pessoas, faço peças que passam na televisão e provavelmente já devem ter ouvido a minha voz quando estão a ver as notícias. É giro não é? Quando de repente tudo dá uma volta de 180 graus e de um momento para outro certos sonhos tornam-se realidade. O que é chato é que para uns sonhos serem reais, os outros sonhos têm que tirar uma senha (na coisinha encarnada que costuma existir na charcutaria dos hipermercados) e esperar.




De qualquer modo, todos os males fossem esse. De momento estou a curtir o meu day off e achei de devia estabelecer prioridades, de entre as quais ressuscitar o blog - check, e dar-lhe um novo visual - in the making. Portanto, esperem alguma instabilidade por estes dias.

3 comments:

Cátia Sousa said...

ui que ta vivo :b
espero que volte mais vezes ;))

Unknown said...

Nice post :)*

sara said...

prioridades do day off: ligar à bff? devia ser...