Thursday, December 24, 2009

Merry Christmas, b#tches!

Desejo a todos os meus visitantes, seguidores, haters, não-haters, anónimos, assíduos e não-assíduos, um FELIZ NATAL! A realeza tem sempre Natais em grande, junto da família, a abrir presentes ao som de gargalhadas e histórias de antigamente. À ementa não deve faltar o bacalhau (IUCK!) e o perú recheado (YUMMY!). Este ano, quem se portou bem vai ter o sapatinho cheio de presentes. Quem foi honesto vai ser recompensado. E quem foi generoso vai estar satisfeito. Afinal, esta é uma época que, apesar das dores de cabeça e dos rios de dinheiro gastos em 1001 presentes, vale a pena disfrutar junto das pessoas que mais gostam de nós.

Eu, viciado como sou em centros comerciais, vivi até ao último segundo a adrenalina e hoje ainda fui a mais um. Dolce Vita, Colombo, CascaisShopping, Allegro, Oeiras Parque... já os conheço como a palma da minha mão! Pessoas. Stress. Last-minute shopping. Papel de embrulho. Muitos sacos. Luzes. Frio. Trânsito. Enfim, eu admito que me faço de esquisito mas adoro a adrenalina natalícia, senão qual era a piada da coisa?!

Agora, com a minha carteira a atulhar de talões e o porta-bagagens do carro repleto de presentes, só falta esperar pela meia-noite. Árvore da Natal a cintilar, check. Surpresas de última hora, check. Embrulhos, check. Ansiedade, check. Have yourself a merry little Christmas!

P.S. Esta é oficialmente a minha música de Natal (antiga eu sei! E nada a ver com a época tambem sei. Mas who cares?!). E aproveitem o eye-candy que vos ofereço vindo directamente do Victoria's Secret Fashion Show de 2006!

E por favor, acabem com a depressão natalícia em que muitos vivem mergulhados! Cheer up! Ninguém quer acabar como o avarento Mr. Scrooge, pois não?!

8 comments:

Anonymous said...

ah ah eu tambem confesso que estive no shopping e confesso que foi a comprar coisas para mim,um vestidinho da h&m(vestidos nc sao demais,sou viciada em vestidos),uns botins padrao leopardo da zara para soltar o meu lado feroz loll e um conjunto de lingerie miauuuuu

Um feliz Natal.

bj

Rosie said...

feliz natal!!! :)

Malinha said...

Feliz Natal!
Depois quero saber se os Reis trouxeram tudo ao principe ;)
bjs

Summer said...

Ai...falhei o Natal (como tu sabes são dias que passam a 200km/h) e portanto, não vou voltar a correr o risco... Z. UM 2010 F-A-B-U-L-O-S-O okkkk?? Torne-o o ano da sua vida... deal?
muahhhh***

Anonymous said...

Gostei do post, está muito divertido e época natalícia é para ser vivida assim, com divertimento...

Anonymous said...

boas festas e olha tens dois presentes no meu blog no desafio vai buscá-los!

Shopaholic_Blone said...

Feliz Natal!

Glo said...

E pelo numero de entradas (238) de textos, atrevo-me a dizer que foi um ano bem atribulado!